Entrega das mercadorias:
A LUXOS DA CÍNTIA utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.
Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
1. Como são realizadas as entregas?
Entregas realizadas no município do Rio Grande/RS:
a) Retirada na loja: Clicando nesta opção, você pode retirar suas compras no endereço da LUXOS DA CÍNTIA, qual seja, RUA VEREADORA GUARACIABA CARDOSO E SILVA, n° 117, bairro HUMAITÁ, Cidade DO RIO GRANDE/RS. Ao chegar na loja, direcione-se à expedição e o seu produto já estará disponível para retirada em até 2 (duas) horas após a confirmação da compra. Esta modalidade independe do valor da compra.
b) Entrega Express: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. É necessário frisar que nesta modalidade de entrega o valor fixado obedece a uma tabela de valores aproximados de acordo com a distância do endereço, sendo realizada em até 4 (quatro) horas após a confirmação da compra. Somente serão entregues no mesmo dia as compras confirmadas, durante a semana até as 15:30h e aos sábados até as 10:00h.
c) Entrega programada: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. Nesta modalidade, o valor da entrega é inferior, porque a entrega pode ser realizada em até 2 (dois) dias úteis.
d) Entrega grátis: Esta opção apenas estará disponível quando o valor total da sua compra alcançar R$ 300,00 (trezentos reais). Clicando nesta opção, a entrega será realizada em até 2 (dois) dias úteis, sem qualquer custo adicional.
Entregas realizadas em outros municípios:
As entregas fora do município do Rio Grande/RS são realizadas pelo serviço de correios. Dessa forma, se faz necessária a observação do peso e dimensões do produto escolhido. De acordo com o site dos correios: https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso, a soma das medidas não pode ultrapassar 200cm e o peso máximo da embalagem é de 30kg. Respeitadas essas indicações, o procedimento de entrega ocorrerá a partir da confirmação da compra pelo site e respectivo pagamento pelas instituições financeiras, para posterior envio aos correios. Nessa hipótese de entrega será informado ao comprador o código de monitoramento informado pela empresa dos correios, a fim de que ele possa acompanhar o seu pedido.
2. Observações consideráveis quanto às entregas:
a) Horário de entrega: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto. Para as entregas em Rio Grande, é importante observar o horário de expediente da empresa LUXOS DA CÍNTIA, ou seja, de segunda à sexta-feira, entre às 9:15h e 12:00h e entre 14:00h e 18:00h, bem como nos sábados, entre 09:15h e 13:00h. Enquanto que para as entregas em outros municípios é necessário acompanhar o código de monitoramento/rastreio indicado pelos correios.
b) Endereço de entrega: Na hipótese das modalidades Entrega Express e Entrega programada restarem infrutíferas, haverá mais 02 (duas) tentativas de entrega. Contudo, inexistindo êxito, o produto voltará ao centro de distribuição da LUXOS DA CÍNTIA, sendo necessária a confirmação do endereço para que a entrega seja reagendada. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente!
c) Produto e embalagem: Os produtos entregues estarão em caixas ou embalagens personalizadas, lacradas com fita exclusiva da LUXOS DA CÍNTIA. Se o consumidor constatar violação na embalagem ou o produto estar em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central de atendimento LUXOS DA CÍNTIA.
d) Observações finais: Existindo situações de dificuldade da entrega, seja pela falta ou pela modificação de informação indicada no momento da compra, o entregador comunicará a central de atendimento LUXOS DA CÍNTIA imediatamente, a fim de que esta entre em contato com o comprador e verifique as inconsistências. Uma sugestão é manter o seu cadastro completo e atualizado, atentando sempre para a informação correta do endereço de entrega. A entrega disponibilizada pela LUXOS DA CÍNTIA refere-se apenas ao transporte da encomenda para o endereço indicado no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.
Atraso na entrega
Puxa! Isso não era para acontecer.
Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais onde há um grande volume de entregas pelas transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal e ano novo.
Nestes casos entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te ajudar!.